quinta-feira, 16 de julho de 2009

Louca...Só pode

Enlouqueci!!!!!!!!
É facto confirmado! Enlouqueci e foi de vez....
Sempre fui uma mulher de paixões fortes e “assolapadas”, mas nunca por nunca ser tive uma dessas paixões por alguém teoricamente intocável. Nunca tive ídolos, nem nunca fui fã de ninguém, gostava de algumas bandas mas nada de encher o quarto de pósteres e cadernos com fotos.
E agora aos meus 26 anos, sinto que estou com uma síndrome de “amor platónico” por um actor, isto é surreal eu nem acredito que isto me foi acontecer, nem sei como foi possível, mas passo um dia inteiro a pesquisar na net coisas sobre ele L.....
Depois de me curar de um amor impossível, arranjei logo outro ainda mais impossível, impensável! Passo o dia a pensar nisso e a noite a sonhar com isso, o facto é que adoro sentir-me assim...Louco?!? Sim...Muito!!!!
Como uma romântica incurável que sou, gosto de acreditar que existe uma alma gémea, um amor que nos seja capaz de levar é insanidade, que cada toque seja sempre como o primeiro, que continue a acelerar a minha respiração e ritmo cardíaco sem o qual eu não consiga viver nem só um segundo da sua ausência. Gostava de o encontrar talvez um dia, ou então se calhar já o encontrei só não sei onde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário