quinta-feira, 23 de julho de 2009

Deixa-me viver

Não vives a vida!!!
Não vives, não sais, não te divertes por causa da merda do dinheiro!!!!!
“-Quanto temos na conta? Só?”
Esqueces de viver o que a vida tem de bom….
Não vives…. Não deixas viver!!!!
Existe coisas mais importantes, que devias preocupar, existem coisas que devias falar e não falas.
Por exemplo!?
Queres mesmo que te diga o quê?
Não me faças falar…. Sabes o quanto as minhas palavras te magoam…. Dói mais que uma chapada!!!!
Por isso não voltes a falar em coisas que não tem importância!!!!
Quero viver, quero sonhar, ser feliz enquanto posso, enquanto a minhas forças deixam. Sentir-me viva, desejada, amada, gozar do amor da família, os meus amigos!!!!!
Sabes o que levo para a morte? NADA
Por isso… Deixa-me viver


Mónica

Nenhum comentário:

Postar um comentário